Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estendal Enferrujado

Estendal Enferrujado

14
Dez15

Em 2016

Madalena

Vou correr a meia-maratona. Ou, pelo menos, vou tentar fazê-lo. Decidi ontem enquanto estava a correr no ginásio e numa das televisões passava, em directo, a prova de 10 km de ontem (58º Grande Prémio de Natal EDP).

Comecei a correr cerca de 30 segundos depois do início da prova dos 10 km, e, quando terminei, 30 minutos depois, tinha corrido 4 km (os primeiros 5 minutos e os últimos dois fiz a andar, para aquecer e recuperar). Por essa altura, já os primeiros já tinham cortado a meta (aos 29 minutos e qualquer coisa). Nunca tinha corrido tão contente até ontem, vê-los a correr enquanto eu também corria deu-me imensa força e foi então que comecei a pensar que tinha mesmo de participar em alguma prova em 2016.

Portanto, a meta é fazer os 5 km até Janeiro. Depois, entre Janeiro e Março, passar para os 10 km. Entre Abril e Junho tentar os 15 km e, depois, até Outubro conseguir fazer os 21 km (há uma prova nessa altura). São dez meses, acho que não é impossível.

Já comprei um livro que me vai ajudar a fazer um plano para conseguir alcançar os meus objectivos e vou começar a poupar dinheiro para comprar uns Ultra Boost da Adidas. Yay.